top of page

Prefeito Guilherme Saraiva realiza entrega do Vale Gás a 900 famílias.



O prefeito Guilherme Saraiva, da cidade de Barbalha, no Ceará, realizou nesta segunda-feira (15) a entrega do Vale Gás a mais de 900 famílias do município.


A entrega do Vale Gás foi realizada na escola Lyrio Callou, onde as famílias beneficiadas puderam receber o cartão que dá direito a um botijão de gás de cozinha.


O prefeito Guilherme Saraiva esteve presente durante toda a entrega, acompanhando de perto a distribuição dos benefícios.


Guilherme Saraiva destacou a importância da ação e reforçou o compromisso da prefeitura em auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade. "Sabemos que muitas famílias estão enfrentando dificuldades financeiras devido à pandemia, e a entrega do Vale Gás é uma forma de proporcionar um alívio nesse momento tão delicado. Estamos comprometidos em buscar soluções e amparar aqueles que mais precisam", afirmou o prefeito.


Com essa iniciativa, o prefeito Guilherme Saraiva reafirma seu compromisso com a comunidade barbalhense.


A entrega do Vale Gás demonstra a preocupação da gestão municipal em garantir o bem-estar e a dignidade das famílias em um momento de adversidade.

125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page