top of page

Aos 14 anos, Joana Medeiros lança primeiro EP da carreira com produção musical de Beto Lemos

Amor e Flor, primeira produção musical da juazeirense Joana Medeiros, chega às plataformas digitais, gradativamente, a partir do dia 29 de setembro. A obra é em formato de EP, contendo 4 faixas arranjadas, produzidas e tocadas, quase que integralmente, pelo multi-instrumentista Beto Lemos. A menina canta e encanta desde os 5 anos apresentando um gosto musical apurado e eclético com raízes na MPB genuína trazendo influências de nomes como Djavan, Tim Maia e Gilberto Gil.

Aos 14 anos de idade, Joana Medeiros aflora sua carreira musical, interpretando 3 músicas inéditas e uma regravação numa parceria com Beto Lemos, produtor musical juazeirense, radicado no Rio de Janeiro. As gravações dos instrumentos foram realizadas pelo músico na capital fluminense, com exceção da sanfona, gravada no cariri pelo virtuoso Ranier Oliveira.

Felicidade é o primeiro single que será lançado nesta sexta-feira (29-set). A música é uma composição de Beto Lemos que retrata de maneira simples e ao mesmo tempo encantadora, a arte de ser feliz com leveza diante das dores e desafios da vida.

Na sequência serão lançadas Flor do Ninho (06-out), um lindo baião do poeta Ermano Morais para “lavar as portas dos olhos” como a própria letra diz, Fulôzinha (20-out), outra canção do Beto que conta com participação especial do artista que une sua bela voz à de Joana entoando e semeando versos de fazer brotar fulôzinhas no sentimento de quem ouve e Amor Cósmico (27-out), do repentista e cantador Oliveira de Panelas, com diversas regravações, é um desafio para qualquer intérprete, mas que foi superado lindamente tanto em arranjo quanto na interpretação, elogiada pelo autor. O EP completo estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 3 de novembro.

Fotos: Hélio Filho


150 visualizações0 comentário
bottom of page