top of page

Anna Carolina Rodrigues Frutuoso estudante do Colégio Paraíso em Juazeiro do Norte aprovada nos EUA


Anna recebeu uma excelente aprovação para o curso de Pre-Medicine Major na renomada Augustana University, localizada nos Estados Unidos. Essa conquista representa o reconhecimento de seu trabalho árduo, dedicação e paixão pelo conhecimento.


Além da aprovação, Anna foi agraciada com a prestigiosa bolsa "Global Leaders", no valor de cem mil dólares. Essa bolsa reconhece não apenas seu desempenho acadêmico exemplar, mas também suas habilidades de liderança e seu potencial para causar um impacto significativo na sociedade global. A conquista dessa honraria destaca o caráter notável e o compromisso de Anna com o desenvolvimento pessoal e o serviço à comunidade.


O processo seletivo para a bolsa "Global Leaders" foi rigoroso, incluindo avaliação criteriosa das notas do ensino médio, pontuação na prova SAT e análise detalhada de cartas de recomendação. Anna demonstrou um desempenho excepcional em todos os critérios avaliados, destacando-se como uma líder inspiradora e uma acadêmica dedicada.


A comunidade caririense parabeniza Anna Carolina Rodrigues Frutuoso por sua conquista notável e aplaude seu sucesso na jornada que se inicia na Augustana University. Temos plena confiança de que ela continuará a brilhar e a causar um impacto positivo em sua trajetória acadêmica e além. Desejamos a Anna todo o sucesso e felicidade nessa nova fase de sua vida, sabendo que ela estará preparada para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que se apresentarão.


Que essa conquista inspire outros estudantes caririenses a seguirem seus sonhos e buscarem a excelência acadêmica, sempre com um compromisso sincero de contribuir para um mundo melhor. Anna Carolina Rodrigues Frutuoso, que sua jornada na Augustana University seja repleta de crescimento, aprendizado e realizações. Parabéns!

Um luxooooo!

170 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page