Anibal Dantas Junior é nomeado como Secretário do trabalho e desenvolvimento social do Crato


O administrador de empresas Aníbal Costa Dantas Júnior assume a secretaria do trabalho e desenvolvimento social da cidade do Crato. A nomeação foi homologada nesta segunda, 1 de junho de 2020.

Anibal Dantas Junior, já foi bolsista do Banco do Nordeste, lotado na ONG Nordeste Cidadania, no qual ministrava cursos de informática, além de integrar o setor de ação social do BNB durante o processo de criação do Crediamigo.

O Secretário também fez parte da ONG Centro Ceará Voluntário, onde prestou serviço de monitoria de cursos de artes, música e informática para comunidades carentes em todo o estado do Ceará, como reconhecimento do bom trabalho executado na ONG, chegou ao cargo de superintendente, e assim, conquistou diversos títulos de utilidade pública em vários municípios, no estado do Ceará e da união.

Durante seu trabalho realizado com assessoria política, sempre foi focado no lado social e desenvolvia projetos para comunidades carentes.

O novo Secretário, agradece ao Prefeito José Aílton Brasil pela oportunidade e confiança nesse momento tão delicado de pandemia e retomada gradual dos serviços.

“Teremos foco na geração de emprego e renda através capacitação profissional de jovens para aceleramento da economia e disponibilidade de mão de obra qualificada para as empresas que precisarem. Cuidar do amparo social e psicológico das crianças e idosos durante a pandemia.” disse o Secretário Aníbal Dantas Júnior

Fonte: Assessoria de Imprensa

119 visualizações0 comentário