top of page

Adora Cariri reúne milhares de pessoas em show de louvação

Atualizado: 25 de abr.


No último sábado, 22 de abril, o Parque de Eventos Padre Cícero foi palco de um espetáculo de música e adoração. O Adora Cariri foi idealizado e realizado pela RBA Promoções e a GR Marketing&eventos


A cantora Fafá Feitosa fez a abertura do evento e deu seu testemunho sobre sua carreira como cantora de forró antes de sua conversão. O público esperava ansiosamente pela apresentação de Gabriela Rocha, que se apresentou pela primeira vez na região.


Com uma voz marcante e dona de grandes sucessos como “Lugar Secreto”, “Eu Navegarei”, “Diz” e “Os Sonhos de Deus”, Gabriela Rocha conta com mais de 8 milhões de inscritos e mais de 2,8 bilhões de visualizações em seu canal no Youtube. Ela é a cantora gospel mais ouvida no Spotify.


O público estava tomado de muita emoção, com caravanas de diversas cidades de vários estados cantando com animação. Gabriela abriu o show com o sucesso "Ninguém Explica Deus", que foi acompanhado pelo público a plenos pulmões.


O evento arrecadou em torno de 3 toneladas de alimentos que foram direcionados para o programa Mesa Brasil, do SESC. O programa funciona como uma rede de combate à fome, ao desperdício e à má distribuição de alimentos.


O idealizador do evento, o empresário Rafael Branco, da RBA Promoções, se sente realizado com o evento e afirma: "É um formato diferente do que estou habituado, porém muito feliz. Ainda este ano realizaremos a segunda edição do Adora Cariri".


O empresário Gilberto Ricarte, da GR Marketing&eventos declara que foi muito gratificante promover esse evento de uma energia e espiritualidade incrível. "Obrigado a todos os apoiadores que nos ajudaram a realizar esse evento", destaca Gilberto.


Para o Biomédico Artur Ferreira, que foi prestigiar o show, o sentimento é de renovação: "Precisava muito vivenciar esse momento, foi lindo".


O público do gospel se sentiu prestigiado e aguarda a próxima edição

Créditos; Luyan Costa

113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page