top of page

A sexta noite do Festival Expocrato é para ficar na história

O evento que teve como atração principal Henrique e Juliano, fez lotar o Parque Pedro Felício Cavalcante


A sexta noite do Festival Expocrato foi marcada pela estreia da dupla Henrique e Juliano e o dos veteranos Xand Avião, Zé Vaqueiro e Wallas Arrais. Um line-up que mostra a força do forronejo no Cariri.


O Parque Pedro Felício Cavalcante, na cidade do Crato, sul do Ceará, ficou pequeno diante da multidão que estava ansiosa pelo melhor sextou do ano. Com área Vip esgotada e demais setores lotados, o sertanejo cheio de energia e sofrência de Henrique e Juliano fez o público dançar e se emocionar ao som de sucessos como “Arranhão”, “A maior saudade” e “Recaídas”. A dupla e o público homenagearam a eterna Marília Mendonça com a música “Flor e o Beija-flor”. A saudade tomou conta do Festival.


Xand Avião convocou todos os tripulantes do Festival Expocrato a embarcarem em uma noite repleta de hits e alegria. Iluminando o voo, luzes de drones se posicionaram no céu, fazendo o “X” do comandante. O sol já emanava seus primeiros raios e ninguém arredava o pé. Ao som de fica Avião, Xand cumpriu com o prometido pra delírio dos fãs, que permaneceram nas alturas curtindo as canções mais antigas, como “Que tontos, que loucos” e “Fiquei Sabendo”, e os sucessos mais recentes, como “Perfume caro” e “Assunto delicado”.


Apaixonando os corações, Zé Vaqueiro, cheio de originalidade, chegou no maior Festival de Música do Norte e Nordeste com um repertório variado, que foi da música romântica aos hits do momento. Entre as canções estavam “Coladin”, “Alvejante” e “Jorge e Mateus”, sucesso recém lançado com o cantor Felipe Amorim.


No palco do Festival passou ainda pelo quarto ano consecutivo, o cria da terra, Wallas Arrais. No seu repertório as melhores do seu último álbum 10 sinais, que marcam seus 10 anos de carreira.


E a maratona de shows do Festival Expocrato segue neste sábado, 15, com o embaixador Gusttavo Lima, Nattan, Taty Girl e Ávine Vinny. O esquenta fica por conta de Wawa, Jonatha e Cristiano e Bulé de Caminhão.

Créditos: @fabianojrphoto



123 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page