Óticas Diniz e Hemoce unindo forças para salvar vidas. Doe Sangue, Salve Vidas


Nós das Oticas Diniz sabemos que momento é extremamente difícil e pedimos que todos se unam e deem as mãos.

Anterior ao corona vírus, nossa empresa já tinha como fundamentos de compromisso de trabalho o seguinte tripé: sociedade, meio ambiente e resultado.

Todas essas variáveis precisam ser levadas em conta por qualquer empresa para que o consumidor entenda, com profundidade, o conceito de *propósito* e *valor* de uma marca.

Isso bem desempenhado, busca uma maior identificação perante a sociedade e ajuda verdadeiramente a mudar nossa região.

Desta forma, o momento pede celeridade e responsabilidade de todos. A situação é delicada mas também é o momento de se fazer presente - de estender as mãos. Como líder de mercado, a Otica Diniz entende que precisa assumir papéis relevantes nas ações e quer assumir, neste momento, um papel de protagonismo para mudarmos rapidamente esse cenário.

Tais esforços precisam ser bem assertivos para que não desperdiçemos tempo. Importante frisar isso porque sabemos que assim como a própria Oticas Diniz, governo e demais empresas tem direcionado esforços para combater o Corona Vírus.

É importante que estejamos juntos, também, em esforços que rompam barreiras e gerem engajamentos mútuos independente do segmento das marcas - é relevante, portanto, que possamos enxergar o problema como um todo.

Neste sentido, analisamos o cenário através de estudos das atividades mais impactadas e que foram mapeadas pelos nossos profissionais. Detectamos que existem várias atividades secundárias e que são extremamente importantes para combater o corona vírus e salvar vidas. Depois de quase 1 semana de pesquisa entendemos que existe uma atividade que tem sofrido muito, que é “A DOAÇÃO SANGUE”.

Os bancos de sangue tem sofrido com os impactos do isolamento e de acordo com o HEMOCE a queda chega a até 70% das doações.

Pensando nisso, resolvemos agir de imediato através de um marketing de causa. Entrei em contato com HEMOCE e pedimos, voluntariamente, que pudéssemos disponibilizar todos os nossos canais de mídia e nosso departamento de criação para que pudéssemos virar esse jogo rapidamente.

A campanha tem o intuito de ser bastante esclarecedora e intensa com seu início na data de hoje.

Esperamos retomar as atividades do HEMOCE O quanto antes e será necessário o engajamento de todos nós. É hora de salvar vidas!

Fonte: Marcello Nevares (Presidente das Óticas Diniz Juazeiro do Norte)

119 visualizações0 comentário